Debutantes

Moderno e ousado, o vestido de debutante Triângulo possui uma espécie de body chain em courino e uma cor inovadora.
Seu corpete segue a tendência lingerie e uma estrutura que modela o corpo. Esse é o vestido de 15 anos perfeito para meninas rockeiras e únicas.
Leve e romântico, o vestido de debutante Trompa tem como maior destaque seus bordados manuais em flores 3D no corpete, que é cravejado de miçangas e pérolas.
Para debutantes alegres e delicadas, esse é o vestido perfeito.
Exuberância é a palavra que define o vestido de debutante Oboé. Seu tecido luxuoso na cor champagne possui tecido brocado com bordados em relevo e na cintura há um maravilhoso cinto bordado com miçangas e strass.
Para arrematar o visual de princesa, a saia possui pregas macho e uma linda armação.
Exalando modernidade e luxo, o vestido de debutante Contrabaixo tem um visual forte como os graves do instrumento que rege o seu nome.
Seu body chain em cristais traz um diferencial único ao modelo, que possui como tecido o lurex no tom chumbo.
A união da tendência das flores 3D com a do corpete lingerie torna o vestido de debutante Pandeireta uma combinação perfeita, sendo um dueto encantador.
O visual moderno ainda é complementado com mangas bufantes em tule e drapeados em todo o corpete.
Deslumbrante e distinto, como o instrumento que rege o seu nome, o vestido de debutante Harpa é um modelo inovador com o seu tecido em lurex bordado com paetês.
No corpete, há um bordado manual de renda com miçangas e um decote exuberante em sua frente única.
Esse modelo é um sucesso entre as debutantes ousadas e que adoram se diferenciar.
O vestido de debutante Castanhola é a representação da fofura, com um corpete repleto de flores 3D com pérolas e miçangas bordadas manualmente.
Sua cor em tom pastel harmoniza com a saia em tule esvoaçante e modelagem tradicional.
Com um brilho fofo e discreto, um bordado luxuoso, tecido brocado e uma cor super romântica, o vestido de debutante Celesta encanta com sua beleza cândida.
Os detalhes complementares, como a saia com prega macho e as alças que caem sobre os ombros, tornam o visual ainda mais romântico.
O vestido de debutante Tímpano é perfeito para debutantes meigas e delicadas. Seu corpete possui um lindo bordado manual com rendas e miçangas e um ar super romântico.
Sua manga possui um sutil caimento sobreposto ao tule ilusion e sua saia possui camadas leves de tule.
Com uma modelagem minimalista e clássica, a beleza do vestido de 15 anos Fagote fica por conta do seu tecido lurex na cor dourada com relevos e seu cinto bordado com miçangas e cristais.
Os bolsos em sua saia longa são um sopro de modernidade e a tendência fica por conta do ombro-a-ombro e tecido, sendo perfeito para uma debutante romântica e conectada com a moda.
Seus paetês em um lindo ombré do prata ao azul, fazem uma alusão perfeita à neve deste reino, que no 1° ato de O Quebra-Nozes, representa a transformação do boneco em príncipe e do encontro com a realeza.
Digno de uma princesa moderna, o vestido de debutante Reino das Neves foi feito para encantar. Sua modernidade está além do tecido e cores, possuindo também um lindo acessório em penas e paetês.
O vestido de debutante Reino dos Doces traz consigo a magia e doçura deste universo. Sua modelagem tradicional é inspirada na Fada Açucarada e a exuberância fica a cargo do tecido brocado em dourado e leves toques de azul.
Com uma combinação inusitada entre duas tonalidades e texturas diferentes, o resultado o vestido de debutante Violino é de tirar o fôlego.
As rosas bordadas manualmente decoram todo o corpete e seu tecido principal é o moderno tule redinha com um leve brilho.
Com um visual jovial, o vestido de debutante Tuba traz a harmonia entre um design moderno e tom vibrante.
O modelo possui versatilidade, tendo duas opções de uso do seu corpete, podendo ser apenas um tomara-que-caia ou complementado com um cropped bordado a mão com rendas em arabescos e miçangas.
Esse vestido de 15 anos é o modelo perfeito de uma debutante moderna e irreverente.
Inspirado neste exuberante reino de O Quebra-Nozes e na romântica valsa das flores, o vestido de debutante Reino das Flores tem em seus bordados a razão clara de seu nome.
Com tecido brocado inovador em fundo ouro e bordados de flores azuis e elementos dourados, o modelo é a representação do luxo. Para proporcionar mais delicadeza, o decote do seu corpete possui um clássico ombro-a-ombro.
Inspirado neste exuberante reino de O Quebra-Nozes e na romântica valsa das flores, o vestido de debutante Reino das Flores tem em seus bordados a razão clara de seu nome.
Com tecido brocado inovador em fundo ouro e bordados de flores azuis e elementos dourados, o modelo é a representação do luxo. Para proporcionar mais delicadeza, o decote do seu corpete possui um clássico ombro-a-ombro.