Para que tudo seja perfeito!

Depois de tanto corre-corre, gastos, discussões, aproveitar o momento do casamento, é tudo que os noivos mais anseiam … e o tempo passa tão rapidinho, que quando percebem, a cerimônia, a festa… já acabaram!

Uma dica para aproveitar melhor, esses minutos que voam, é a opção do casamento ser durante o dia, pois assim, o desfrutar da companhia de familiares e amigos, se estenderá um pouco mais.

A modalidade do momento, (que só favorece o prolongar desse Momento Único), tem o tema de Destination Wedding.

Ao contrário do que se imagina, não é tão difícil assim, e tabus como, “é preciso pagar todas as despesas de viagem e hospedagem dos convidados” ou “o casamento fica muito mais caro” não são verdadeiros. Antigamente, casamentos cinematográficos, de artistas e celebridades riquíssimas, eram celebrados no exterior, mas, a verdade é :  qualquer deslocamento da cidade original dos noivos, onde a união dos pombinhos será realizada, ganha esse título.

A viagem pode ser feita para cidades vizinhas _ inclusive, tenho uma sugestão super em conta, num lugar mágico, chamado Lagoa Azul, localizado no Complexo de Furnas … perfeito para um mini-wedding, e a decoração ficaria super em conta, pois o cenário com chalés, chachoeiras que deságuam em piscinas de águas transparentes, é perfeito para quem quer gastar pouco, fazer um casamento diurno com muita classe e bom gosto!

Ou, o casal também pode optar em celebrar a nova etapa, viajando para outros estados _ em São Paulo, localizados em regiões como Ipiranga e Mauá, temos Castelos!  Isso mesmo! , Verdadeiras obras arquitetônicas de puro luxo e glamour, tão pertinho de nós ! A decoração pode acompanhar o clima da realeza, com um casamento pela manhã, onde durante todo a tarde, os convidados se sentirão verdadeiros condes e condessas, pois o serviço nestes espaços são tão completos que já contam com Hotelaria, Dia da Noiva, Salão de Beleza, Restaurante, Buffet, e até Pet Shop.  Espaços como Palácio dos Cedros e Monte Castelo Eventos, estão entre os mais requisitados.

Agora, é só preparar a lista de convidados (o que ao contrário do casamento local, ficará bem menor, e isso favorece o orçamento, como se fosse um casamento local), escolher o cenário onde vocês já podem passar dias hollywoodianos (pois a intenção do Destination Wedding é essa, aproveitar o deslocamento para agregar a cerimônia á Lua de Mel).

Cia Websites - Agência de Marketing Digital - Criação de Sites - Otimização de Sites