O Universo o Casamento nas Redes Sociais

Os dias atuais nos conectou de uma forma incrível, e os smartsphones tornou nosso mundo mágico … e , se o assunto for casamento, então … ficamos de boca aberta!

São tantas opções, informações, ideias novas, que o nosso orçamento pode não acompanhar tantos desejos.

Vi um banner postado nas redes, e achei super válido … tinha uma imagem de uma noiva toda maluca, chorando horrores, com a seguinte declaração “só agora me dei conta que, organizei um casamento segundo o Instagram, e a realidade do meu orçamento era outra” .

As redes sociais traz todo a fantasia de decorações, vestidos, lembrancinhas (e toda a composição de um casamento dos sonhos) mas, de coração, desejo que essas ideias não cheguem até você para te frustrar, ou desejar algo impossível e ficar triste por isso … Use as informações para te inspirar!

O mais importante é viver o sonho de passar todos os dias da sua vida com a pessoa amada, e ter o foco de fazê-la feliz!

Tenho acompanhado relatos de casamentos que se desfizeram antes do terceiro ano, com índice altíssimo de brigas por causa das dívidas adquiridas na realização da cerimonia.

Acredite : existe vida de casada, após a cerimonia, a festa … e é essa que importa de viver todos os dias dentro de uma aliança de amor.

Se posso deixar uma dica nessa matéria, com a experiência que já adquiri nesses anos, é que, tenha um orçamento real, e se inspire nas redes sociais sim, mas não ultrapasse a linha, não se individe … Viva a beleza do amor, sem que nada imponha uma realidade que não é a sua… Com as inspirações, você poderá viver um momento lindo … sem deixar que o monstro da dívida entre com vocês dentro do dia-a-dia do casamento.

Afinal, como sempre digo : Casar é a Melhor coisa dessa Vida!